8.4.10

Como é bom ter amigos não?
Não só pra conversar, tirar a solidão, ter lembranças e compartilhar coisas, ou tirar fotografias e sair..Mas porque muito deles nos ajudam em qualquer coisa e fazem parte da nossa vida neh?

Caraca fui ajudada hoje por duas amigas que o destino do curso universitario me proporcionou, não convivo mais todo dia com elas, mas são uma fofas que vou sentir saudades até o fim da facul.

@Quelopes2  e @jepelegrini  minhas gatas do Twitter ptimeiras amigas que add lá, que me ajduaram a funçar naquolo tudo hahuahaua.
Ainda to lentinha, mas ja to pegando as manhas e vendo que o TwTwitter é um bixo sem graça, mas que de tão sem graça vicia fácil ou pelo menos a gente acha divertido e volta  nele.

Gente to craque nesse teclado de note, agora guenta não largo mais isso aqui hauhauhuhua!

Nossa finalmente voltei a usar aquele esmalte "pistache" da Impala, comprei na epoca que tava super em alta algo verde  culpa do Jade da Channel? hahaha
a textura parede dele desanima um pouco, mas ´pelo menos choca menos, mesmo tendo esse tom diferente ele fica como um cor basica ( é levinho, mais fraco que no vidrinho...)

A secagem dos Impalas basicos eu odeio, demora eras e qdo vc pensa q ta bom ele acaba amassando...  a textura levissima desanima qdo vc quer ousar e esta acostumada com tons hits da Risque e da Colorama.

Mas eu ainda levo essas joças pq tem tons que eu so acho da Impala num preço acessivel e que confio na marca pra durar tbm. e os unicos q sobram e repoem bastante ao mesmo tempo.

eu costumo ver as tendencias em lotes grandes na Ikesake e eu vou escolhendo oque tem la, mas amigas me disseram que uma boa pedida é ir em farmacias e perfumarias.  preciso ir e conto pra vc s qui beijos

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images