Flora Matos ♥ Esperar o Sol

15.6.10


Enquanto estou nessa fase da vida de "esperar o Sol" que me deixa muito chateada, músicas como essa me aquecem.

Eu vi essa apresentação no programa "experimente" do multishow, mas já tinha ouvido falar muito da Flora, que é bem conhecida no meio dos amantes do rap e hip-hop nacional que eu conheço e tenho amigos Nada de glamour!

Conhecia ela com esse lado das rimas e do som com um estilo mais hip-hop e animado que ela faz, com uma pegada nativa do african world (reggae, dub, e dancehall )♥.
*meu vício, me emociona esse som!*

Esse som está mais swingado e mais leve, ótimo pra animar o dia e tocar no carro numa viagem! ♥


linda demais a voz dela não *-* .

Conheci a Flora com esse som óh, mais estilo mc:



pra quem quer conhecer mais da Flora M. --> CLICA AQUI
trecho da Bio dela pra vcs entenderem quem é flora :
"Nasceu em Brasília-DF. Criada por uma família de artistas, aos quatro anos de idade já subia aos palcos da banda "Acarajazz". Aos treze, passou a freqüentar bailes de RAP. Apaixonada por reggae, dub, e dancehall. Em 2003 Flora fez shows com seu primeiro projeto; NocõesUnidas, juntamente com o produtor Chicco Aquino. Aos 17 anos, Flora  fez shows "solo" demonstrando muita habilidade como MC ao lado de Dj Brother e recebeu o premio de melhor cantora do ano em Brasília. Em 2007, a MC expande sua carreira em São Paulo e grava em um remixe da música "Véu da noite" da cantora Céu, produzido por Dj Kl Jay. Em 2008, Flora foi residente em casas como o Glória, o Veggas e a Mood..."

You Might Also Like

3 Recados,

  1. hm...essa musica nao é pra mim, não curto musicas assim, nem curto muita musica made in Brazil. uhaauhaau #D

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, não sou fã lunatica *_* mas gostei da voz dela.
    Estou seguindo o seu blog.
    Sempre que der virei aqui ver suas postagens e deixar um comentário ^.^
    Kiss...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images