Inspirada pelo desejo de uma amada de ler voltei a escrever...

7.12.10

Acordei hoje, renovada como o Sol nascente ...




Se ontem estive com a morte por perto, por sentir de uma forma confusa, mas com nome, dor de morte.


Hoje sinto, o alivio da paz que Deus me traz até nos dias no qual nem em Deus chego a pensar.






Devo agradecer a Deus todos os dias, pelas vitorias conquistadas ate aqui, não apenas de guerras gloriosas, mas também só por mais um dia eu ter conseguido respirar e ter ido mais um dia estudar ou aprender algo.


Constantemente tenho aprendido grandes ensinamentos com Deus pra vida, um dos mais incríveis, é o poder do perdão sobre nos mesmo. Já pensou que perdoar pode trasformar tantas desavenças antigas, mau estar em habientes, sentimentos incômodos dentro de si mesmo e outras coisas mais?
Só o perdão poderia, fazer ainda muito mais na minha vida, no que poucos que me conhecem já devem imaginar no que se trata... Afinal, tenho pensado muito, me chateado muito, mas sonhado muito, e buscado muito de Deus, por algo além do que já tenho, que só Deus mesmo pode me dar, pois Ele sim, age ainda que invisível aos nossos olhos, na nossa vida.




Portando, ainda que eu tropece, ande pela via errada, sofra, logo vem de maneira sobrenatural o apoio de Deus, seja por amigos que eu amo, familiares que eu amo, ou alguém que me ame de alguma maneira.


De pé mais uma vez estou pra viver, de novo.

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images