Grupo Start

15.10.11

Curtir uma balada sexta anoite com as amigas é demais né?  E ontem, aproveitei a companhia das minhas para ver de perto o trabalho do grupo Start.  


@Startmusic - Start Rap -
Formado em 2007 por Stephan Peixoto (o filho de Marcelo D2),  Farouk, Shock e DJ Alves, eles fazem parte da nova geração de Rap brasileiro.

Os meninos cariocas fazem rap alternativo com influencias de samba e muito mais.   O auge do show foram com as faixas mais românticas do Start.  Mas os sons mais pesados e agitados deles, também valem muito a pena.

* No canal no youtube "AperteStart""  tem clipe do grupo! Mas dá pra assistir pela página do

Facebook do links colocados por mim pra voces!

Contatos, músicas e muito mais dos meninos   @startmusic, Myspace Start, Facebook - Fanpage

Eu e o Faruck Barem  (Evento da Neff - camiseta linda)


"Stephan Peixoto (facebook)"  E o meu sorriso de fã? (Risos)




Adoro garotos tatuados! Stephan tem várias ! *-*
                                    Beijos da Louise!

You Might Also Like

2 Recados,

  1. Louise,

    Adorei seu selinho da barbie aposto que vc vai amar meu sorteio, vem correndo participar:
    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  2. Banda é tudo de bom, eu ainda sonho em ter a minha, estou aprendendo a cantar e um dia vou colocar meu video no meu blog com minha banda, se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images