Nicki Minaj

19.11.11


A Rapper,  que sempre fez o estilo Barbie B (**** piii ) uma "boneca/mulher bem sensual",  chamou atenção do mundo pelo seu estilopop e bem diferente musical, de roupas e seu número alto de perucas. 


Além de parcerias musicais famosas e fazer parte de uma gravadora conhecida no meio do hip-hop - a Young Money
















                        
 O clipe é tão rosa e tão feminino que vale a pena ver




KISSES AND HUGS ♥ (Xoxo)

You Might Also Like

5 Recados,

  1. Eu até gosto dela, do visual exagerado...
    Mas fico meio perdido entre esse monte de cantora pop que apareceu derrepente! Até me confundo quando ouço alguma musica!
    Mas ainda sim eu curto todas!

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. cada cabelo haha..

    Então pra vc colocar aquela caixa do like no blog, basta seguir passp passo esse video: http://www.recomendoagora.com/recomendo-agora/como-adicionar-plugin-social-do-facebook/

    Qualquer coisa,só me chamar.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Nick e é essa musica super bass é as melhores rs ^^
    adorei seu blog :D seguindo ^^
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline, gostei muito do seu blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não curto o som.... mas adoro perucas! rsrsrs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images