Fim de ano emociona... Felicidades pessoal!

24.12.11


É pessoal esse último semestre foi uma correria incrível na minha vida, mas graças a Deus, a correria tem sido válida. O saldo até aqui tem sido positivo em muitas áreas.


Fim do ano desta vez me emociona ainda mais porque eu me recordo de como foi meu último fim de ano, em 2010, e penso em todo esforço que eu tive e todas as lutas que tive que travar pra melhorar minha vida e também simplesmente fazer com que ela prosseguisse bem.

Enfim, além de toda essa emoção que eu carrego aqui dentro estou aqui no Pequena Louise, pra agradecer de coração à todos que visitaram, colaboraram, comentaram, me elogiaram e e tudo mais. Estou tão agradecida que tudo isso me dá mais força para me dedicar cada vez pelas coisas que eu faço.



E que todos sonhem mais, lutem para realizar mais e tenham felizes festas de Natal e Ano novo!




Música  Maravilhosa deNatal

You Might Also Like

1 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images