Louise em : "É sol, mar e areia que me faz pensar ..."

6.1.12

Enfim chegamos ao ano novo de 2012 e com a chegada dele veio a minha oportunidade de reelembrar como a natureza é linda.


Matei a saudade da praia e pude perceber como o mar é tão mais imenso do que as tantas preocupações que insisto em carregar comigo.

Quando sento de frente pro mar, meus pensamentos ruins parecem ser carregados pra longe com as ondas, que me trazem de volta nelas mesmas tudo que há de bom pra se pensar...

E fico assim cheia de paz e posso pensar melhor de quão maravilhoso pode ser esse meu novo ano que se inicia.

Enfim como dia minha mãe: "Virada de ano é uma nova continuação...".




Obs.: Perdão as longas duas semanas sem novas postagens, mas já tenho preparada novidades aguardem!

You Might Also Like

3 Recados,

  1. que lindo que ficou seu post! que bom que servi de inspiraçao para um post tao lindo!
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas , adorei, Feliz 2012.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images