Me viciei na linda loira !

17.3.10


Annie Lilia Berge Strand é uma cantora e dj norueguesa que conheci por acaso como trilha sonora de um vídeo de make-up em que uma garota oriental se transformava em barbie – em breve falo melhor do vídeo . Viciei em Annie por seu som super pop criativo em que cada faixa é uma viagem de ritmos diferentes.  A bela loira, nascida em 21 de novembro de 1978, na cidade de Trondheim. Desde os 13 anos reside em Bergen, costa leste do país, da Noruega. Seus álbuns são bastante influencias do pop – particularmente me  lembra algum som de de Jamiroquai e Cansei de Ser Sexy -com suas musicalidades diversas e ligadas a tecnologia...

Esses dias criei coragem e baixei o álbum todo que antes ouvia somente no youtube e adorei ainda mais Annie. Sua voz nos acalma, anima, encanta e traz um “Q” de sensualidade que vicia e dá vontade de dançar.

Cd que estou ouvindo é o “Anniemal” de 2004 com 12 faixas de muitas misturas, efeitos, teclados, e produções musicais como o dj finlandês Timo Kaukolampi, e de dupla mais conhecida como Röyksopp.

Escute também seu single "Don't Stop", lançado em 2009.

Assista : http://www.youtube.com/watch?v=ctAjtJ9OOOI&feature=fvst -
Ouça : www.myspace.com/anniemusic

Colaborações de texto: comunidades do orkut dedicadas à Annie, biografias virtuais dela e vídeos de Annie no youtube
Beijos, beijos valeu!

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images