Mensagem pra ficar na cabeça ♥

25.5.10



Peguei-"copei na caruda, na boa!- essa mensagem do blog da Luciana - personagem de viver a vida da novela que já acabou!- E eu atrasadinha resolvi só olhar HOJE! O blog da garota. E essa mensagem LINDA me tocou e tem tudo a ver comigo me fez postar aqui no blog:
" Mas lhes peço: não desistam de seus sonhos nunca, porque tudo vale a pena. A vida pode ser reinventada todos os dias, não se esqueçam disso. Ah, e lembrem-se também da esperança, que deve sempre caminhar ao nosso lado."


Obs.: Ainda me lembro da liçao bonita de vida que deu super audiencia pra ela na novela, e ainda ensinou e mudou consideravelmente a cena do deficiente na mídia e na cabeça de quem acompanhou a novela. Cade a Helena nisso? Quase sumiu minha bela Taís A. nessa novela.

Obs.:(2) Eu ADORAVA demais esse lençoís rosa pink dela, até hoje estou na busca por alguns parecidos acredita? (Risos!)

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images