I ♥ One Jerkin? Rs³

27.4.10

- Canta comigo, assim "We Jerkin, Wwe Jerkin...Uuuuh ...siii a  found my swag..oh oh..( The Bangz, depois New Boyz com Bangz)

Na minha opiniao ainda é um estilo de se vestir novinho pra maioria dos jovens do hip-hop brasilerios, mas no exterior - principalmente no burburinho americano já ta bombamdo- essa galera jovem e "jerkin".


Oi? jerkin ofensa? Nao essa galera sente orgulho do "ser jerkin"e oque seria essa filosofia - fundo longe nao? rs- Seria se vestir de maneira alegre, colorida, estilosa, sensual e despojada - Tudo que os idolos do Jerkin sao...-

Eu náo sei oque me deu, nunca fui lá muito SouljaGirl - maneira de refirir-se a garotas fa de soulja boy ou que seguem o estilo mais depojado, chique maloqueragem cool americana jovem de ser -entende?-No Entende?- rs Entáo nunca fui muita la isso, mas eu estou adorando ouvir varias vezes na semana, esses velhos e novos sounds jerkins americanos- se bem que pra brasileiro acaba sendo novo a maioria nossa demora demais pra bombar aqui os sons do Exterior naum? ainda bem que temos a Internet que agiliza! /o/.


Pra começar o Jerkin é um estilo de dança que j[a existia nos anos 80, com suas danças : abre e fecha, pra lá e pra cá , pra frente e pra traz de pernas, numa malemolencia ao ritmo da musica - que me lembra o funk brasileiro vai! Ué? Repete, repete, batidas, fortes, curtas, repete frases e tudo vai indo no ritmo vai e vem do som, quase um funk vai rs!.
Atualmente quem voltou com esse estilo na grande mídia foram os fofinhos niggaz do "New Boyz", mas tempos grupos bons como as Dollarz Pink e as The Bangz.


O Visual da galera sempre tem que ter cores, calças skinny ( pra menino e pra menina), acessórios coloridos, e algumas tendencias 80tintas (Brilho, gloss, glam, Vinil emak up forte) - Por acaso esse intens te lembram algum estilo? Que tal os nossos brazucas coloridos - antigos emos e from UK que adoram seguir looks de bandas como Cine, Restart, Hori, NXsala, ops!, NX Zero, entre outros....

             ReSumao:
Pois bem galera to com dó de vcs esse post ta meio confuso neh? Vamos lá resumao

Moviment Jerkin é um movimento da dancinha do vai vem que fica bem elaborada quando se trata de americanos dançando. que se vestem coloridos, despojados e com estilo que as evzes pega intens de referencia do anos 80, que foi a epoca que esse estilo surgiu e era curtido.
Meninos e meninas nunca abandonam suas calças skinny e eles nao sao adeptos das calças largas comum no hip-hop.

Ele voltou com grupos de jovens como New Boyz e The Bangz e Pink Dollarz.
As músicas tem rima, atitudes e repetiçoes que ficam no cérebro de geral.
A Batida do som, sao bem metálicas, fortes, viciantes e repetitivas, com uma pegada muito Indie pro meu gosto rs!


O estilo moderninho junto com hip-hop, me faz imaginar que se eles fossem brasileiros falcimente poderiam ficar perto dos nossos queridos coloridos fans de Restart e Cine kkkk.


"Cantem: aaah only the boyz for tattos ah ah ah only the boys with tattos, boyz with tattos, we jerkin we jerkiñ (Viciei? Ao Som de  The Bangz)

Link do vídeo mais novissimo e moda de Jerkin Stylehttp://www.youtube.com/watch?v=_P1ZEyvlvXc&feature=related

Link do My Space dos tres grupos pra voce ouvir e vira um Jerkin  /o/:

  www.myspace.com/thebangzofficial  Bangz
www.myspace.com/newboyz --> New Boyz
www.myspace.com/wh0sbad -> Pink Dollarz

fontes: Wikipedia, blogs, official sites of New Boyz , Pink Dollarz and Bangz.

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images