- Feliz, ainda, depois da Páscoa!

7.4.10

Gente que coisa mais confusa na cabeça de muitos é a comemoração de Páscoa não? 
Mas hoje eu estou aqui pra contar minha alegria de ter ganhado chocolates engordantes aos montes pra comer até o meio de Maio - Nossa tanto assim? Nem tanto...è que eu sou lenta mesmo pra comer bombons -

Todos foram especias, mas o mais fofolete, rosadinho e derretedor de corações foi o que o lindo do meu namorado me deu... A Caixa rosinha, xadrez- Oi? tendência de moda em bombons? rs - Sonho de Valsa Mini. É um presentinho tão fofolindo que recomendo para presentear no dia dos namorados, aniversário da fofa e em dias de brigas ( Por quê não?Rs).

Detalhes de corações na parte em baixo onde ficam cada chocolatinho separado (oooh!)
Repara no detalhe do plastico que proteje o chocos! Repete o nome da caixa como se fosse uma carta (L)
Aqui segue as fotos que tirei do meu celú pra voces verem como é SUPER fofo (Ameei!)
è toda rosa por dentro e é linda pra guardar pra sempre não?

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images