7.4.10

Nossa que chiquérrimos ! Foi oque eu pensei quando vi a nova coleção de inverno da marca " Via Marte", durante o intervalo da novela "Viver a Boa  Vida, do canal Rede "grôbo" . Os calçados super tendências para mais de um estilo e aquele comercial lúdico de modelos lindas com seus calçados chiques no meio co campo me encantaram por alguns segundos e me fizeram correr pra internet pra achar esses sapatos e sandálias lindas.

Confesso o que mais me chamou atenção foi a sandália pesadinhá em um tom pra mim entre pink e magenta muito forte, que são cores que são tendência forte desde o verão deste ano, seja em unhas, acessórios ou roupas e etc...

Foi um pouco complicadinho achar bastante fotos desss coleção nova, afinal é nova, no site fica difícil copiar todas com aqueles flash's diferentes que eu não sei- AINDA- copiar arquivos (Desculpa rs!)


Então tá aqui vai alguns modelitos que gostei, logo vou caçar nas lojas pra mostrar a media de preços pra quem lê aqui.


Beijos, Beijos !

You Might Also Like

0 Recados,

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images